segunda-feira, 7 de abril de 2008

Se vc for ate a Deus Ele mudara sua vida,ñ importa a situação em que vc se encontra Deus tem poder pra te dar uma nova vida


Barbeiros Não existem


Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus.Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:


- Deixa disso, meu caro, Deus não existe! - Por quê? - perguntou o homem.- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?- Sim, Claro!


Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:


- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!- Como?!- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! - Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa...- Agora você me respondeu porque existe tanta tristeza em torno de nós...

2 comentários:

Greice_Daiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greice_Daiana disse...

Exatamente a palavra nos fala em Isaias 55.3 Inclinai os vossos ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo dando-os as firmes beneficiências prometidas a Davi.